TROCAS E DEVOLUÇÕES
DEVOLUÇÃO
Caso você tenha recebido um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
TROCA
Caso você tenha recebido um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato por meio de nosso e-mail [email protected]. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO
Caso você identifique algum tipo de defeito de fabricação no produto, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: defeitos causados por uso indevido são de responsabilidade do comprador.
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
- a embalagem do produto não poderá ter sido violada, ou seja, o lacre, celofane ou qualquer embalagem do produto não poderá ter sido removida;
- não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou deterioração da peça;
- respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail [email protected] anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
ESTORNO PARCIAL OU INTEGRAL – PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO
Após o recebimento do produto em nossa central e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a LAUB envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
ESTORNO PARCIAL OU INTEGRAL – PAGAMENTO POR PIX E TRANSFERÊNCIA
Após o recebimento do produto em nossa Central e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a LAUB irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
ESTORNO PARCIAL OU INTEGRAL – PAGAMENTO POR BOLETO
Após o recebimento do produto em nossa Central e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a LAUB irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.