Arrependimento de Compra

  • Estar dentro do prazo de 07 (sete) dias contados do recebimento.
  • O produto e a embalagem estarem preservados, sem qualquer violação de ambos.
  • Fazer contato com a Laub através do e-mail [email protected] informando o arrependimento e enviando foto do produto inviolado.
  • O custo para devolução será suportado pelo comprador e a devolução do valor pago será de 100%, nos prazos estabelecidos pela plataforma de pagamento Pagar.me do recebimento do produto enviado pelo Usuário para a Laub. A Nota Fiscal deve ser colocada junto com o produto para retirada. 

Defeito do Produto

  • Imediatamente ao recebimento, entrar em contato com a Laub, informar a ocorrência por e-mail para [email protected] e enviar foto e/ou vídeo do produto.
  • Enviar o produto com as embalagens à Laub, juntamente com a Nota Fiscal.
  • Laub reembolsará o Usuário do valor do envio do produto e enviará novo produto sem qualquer defeito de fabricação. Caso seja constatado pelo departamento técnico que o produto não havia qualquer defeito, será reenviado o mesmo produto ao Usuário ou este poderá escolher outro(s) produto(s) de igual valor ou complementar o valor para obter outro de maior valor. A garantia será de 30 (trinta) dias para os demais casos relativos a defeito, desde que sejam cumpridas as orientações de conservação do produto. O Usuário deverá entrar em contato Imediatamente com Laub, em qualquer hipótese, para tratar sobre seu produto e poderá acompanhará o processo de resolução do problema. Nossa equipe está à disposição de nossos clientes.

  • Estar dentro do prazo de 30 (trinta) dias contados do recebimento.
  • O produto e a embalagem estarem preservados, sem qualquer violação de ambos.
  • Fazer contato com a Laub através do e-mail [email protected] com o número do seu pedido e informando sobre a troca.
  • O Usuário poderá optar por trocar por outro ou ficar com crédito em nossa loja.
  • Laub reembolsará o Usuário do valor do envio do produto na primeira troca.