Perguntas Frequentes

Preciso ser maior de idade para efetuar a compra?

Sim, pessoa física maior de idade ou comprar como pessoa jurídica.

Posso efetuar compras no site sem aceitar os termos?

Não, é necessário concordar com os termos e políticas da Laub para efetuar uma compra.

Como deve ser minha senha?

A senha do usuário de nosso site é escolhida por você, deve ser apenas de seu conhecimento e conter dígitos diferentes de suas informações básicas, como data de nascimento, telefone ou RG. Alternar entre letras maiúsculas, minúsculas, símbolos e números também torna a sua senha mais forte e segura.

O site Laub utiliza Cookies?

Sim, eles são necessários para uma melhor experiência em nosso site. Caso não concorde, por favor, não aceite nosso pedido de uso de Cookies.

Minhas informações são bem guardadas?

Sim, nossa empresa guarda as informações de nossos clientes em banco de dados muito seguro, exceto as informações financeiras que não são guardadas.

Minhas informações são compartilhadas?

Não, não compartilhamos qualquer informação dos nossos clientes. Exceto, de houver ordem de fornecimento das informações pelo Poder Judiciário.

Posso saber quais informações minhas a Laub possui?

Sim, são apenas as informações inseridas em nosso site, exceto as informações financeiras que não são guardadas.

Posso pedir para alterar ou excluir minhas informações inseridas no site?

Sim, para excluir a qualquer momento, basta enviar uma mensagem para o e-mail contato@laub.com.br. Para alterar suas informações (exceto seu e-mail que é o login principal de sua conta) basta acessa a página Minha Conta e alterar os dados desejados.

Os produtos comercializados são registrados?

Sim, todos nossos produtos estão em conformidade com as legislações pertinentes e registrados junto aos órgãos competentes.

Comprei o produto e me arrependi, o que eu faço agora?

Entre em contato conosco imediatamente por e-mail para contato@laub.com.br.  Informaremos os procedimentos, que também estão disponíveis para consulta em nosso Termo de Uso do site.

Recebi o produto com defeito, posso devolver?

Sim, entre em contato conosco imediatamente por e-mail para contato@laub.com.br. Informaremos os procedimentos, que também estão disponíveis para consulta em nosso termo de uso do site.

Qual o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com a localidade da entrega. Para saber o valor exato, consulte-o no momento da compra. Para entregas na cidade de São Paulo, o comprador poderá optar por envio via motoboy ou o sistema do correio e jadlog. O prazo para entrega e a modalidade variam de acordo com o local e forma de pagamento. O prazo estimado pode ser visualizado no momento que informar o endereço de entrega do pedido. *O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido. As entregas são feitas de segunda a sexta e excepcionalmente poderão acontecer aos sábados. Caso o pedido seja enviado pelo correio, poderá ser localizado pelo número de rastreio em caso de atraso.

👋🏻 Quer ajuda?