Âmbar

Família: amadeirado

Uma fragrância envolvente, cativante e generosa, que teve como inspiração o aconchego do Âmbar combinado com o calor das especiarias.

No primeiro contato, o toque quente das especiarias, tendo como estrela a canela, que traz uma sensação de conforto imediata.

Depois percebemos uma sinfonia harmônica que combina resinas como o benjoin e bálsamo do peru com baunilha, musk e o nobre patchouli, conferindo para a fragrância esse aspecto refinado e suavemente adocicado. Uma assinatura única, confortável e elegante. 

PIRÂMIDE OLFATIVA

NOTAS DE SAÍDA

canela: a canela confere a nossa fragrância uma saída confortável com um toque ligeiramente picante e sedutor. Também exala um cheiro quente e refinado que evoca a sensação de madeira adocicada. 

NOTAS DE CORPO

strirax (benjoin): também conhecida como benjoin, essa poderosa resina balsâmica de múltiplas facetas compõe a fragrância para trazer no ambiente um toque adocicado, com nuances de caramelo e amêndoa.

patchouli: desenvolve um cheiro amadeirado e levemente defumado, que pode lembrar terra úmida, tabaco ou mesmo chocolate. O Patchouli traz profundidade e caráter à composição, sublima o musk, mantendo um lado extremamente sensual. 

NOTAS DE FUNDO

musk: sem ser intrusivo, o musk atravessa a pirâmide olfativa, sustentando as notas de fundo e ressalta as notas de corpo, trazendo suavidade e conforto.

labdanun: místico, narcótico e sensual, é uma das raras plantas a ter um toque animal. Traz para a fragrância um lado quente e intenso de aroma âmbar, caramelo ou balsâmico.

vanilla: uma especiaria tão doce quanto inebriante, com múltiplas virtudes e essencial para compor uma fragrância âmbar. Envolvente, cativante e generosa, naturalmente suave e ligeiramente doce. 

Bálsamo do Peru: uma nota resinosa que reforça o lado adocicado, balsâmico e baunilha amadeirado.

👋🏻 Quer ajuda?